domingo, 18 de outubro de 2009

Escritos...

No dia em que eu conseguir escrever nesse blog com a mesma frequência com que escrevia em outros tempos no papel vou me sentir livre...
Tenho percebido com ele o quanto tem sido difícil me expressar em palavras escritas.
Antigamente eu escrevia muito, muito mesmo, acho que não passava um dia sem escrever alguma coisa, coisa fora de obrigações. Mas hoje... eu não imaginava que um dia seria para mim tão angustiante tentar escrever. Penso milhares de coisas e falo comigo mesma: Isso vai pro blog!... mas na hora de passar pra cá, cadê? Já pensei em usar a tática de escrever em papel no memento em que surgir a idéia, ir montando conforme brotar, e depois passar aqui, quem sabe esse contato com os métodos "antigos" de escrita futuca essa coisa que tenho e que me parecia tão natural quanto respirar!
O blog tem funcionado de certa forma como uma terapia, um exercício, onde vou aprendendo, ou reaprendendo, a soltar o verbo, literalmente!
Passo por blogs que acompanho e vejo a frequência com que seus autores postam e sinto uma vontade enorme de conseguir fazer assim também, mas ainda não está dando. Sei que vou conseguir porque escrever para mim é um prazer meio que místico, e grita aqui dentro aos berros!
Eu escuto os gritos, mas nem sempre consigo ultrapassar as barreiras e trazer para esta dimensão material aquilo que anda vagando no meu espiritual.

Não chega a doer, só incomoda.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog