quinta-feira, 15 de abril de 2010

Uma música "Completo"...




A música de hoje é essa!

Postei ela também para marcar um momento ... Ontem em meio a toda a chuva que desabava em Salvador, depois da loucura que vivemos no colégio onde estou estagiando, parei com duas colegas, que estou adorando conhecer, para esperar aliviar o dilúvio e na tv rolava o dvd de Ivete...

Muito linda essa música.
É daquelas que fazem eu me sentir melhor!
Diexa o clima mai leve!
Faz abrir um sorriso em meu rosto!

Linda a edição de imagens que foi feita para essa música. E a qualidade está perfeita!!
Aliás, esse dvd é todo perfeito!

Meu muito obrigada à pessoaque disponibilizou a incorporação desse vídeo.
;)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Uma música "Giramundo"

Hoje, voltado para casa no fim de um dia chuvoso, após uma noite de ventos fortes e relâmpagos, uma tarde de trabalho com alguns imprevistos, mas nada que chegou a preocupar, embora preocupada em como seria a volta diante de tanta chuva na cidade... a Nova Brasil Fm toca uma música... uma música dessas que me fazem sentir uma vibração tão boa que a alma parece desligar do corpo e entrar em outro plano... Ai!! Eu não sei explicar. Essas coisas de EU&música, Música&eu, é complicado explicar, já disse isso aqui antes... Então deixo vocês com o som. E espero que gostem!

Sintam, gente. Não ouçam apenas, sintam!
Não abram apenas os ouvidos, abram a alma para qualquer música que ouvirem e percebam o que ela quer realmente te dizer.

É uma relação particular, individual, é única e intransfetível...



Um agradecimento à pessoa que deixou disponível a incorporação do vídeo!

;)

domingo, 4 de abril de 2010

Um filme: Efeito borboleta

Algo tão pequeno como o voo de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo. - Teoria do Caos.




Ontem estive assistindo mais uma vez a esse filme que eu acho sensacional.
Como sempre acontece com filmes, são detalhes que me fazem amar Efeito Boboleta. Algumas pessoas se apegam à questão de voltar no tempo e coisa e tal, mas não é esse o X da questão... o que me chama atenção é justamente "o que não aconteceu".

Isso vale também para a minha vida. O que eu deixei de fazer me tornou o que sou hoje, e o que fiz também! É uma questão de escolha, a gente vive no mundo escolhendo a todo momento. Esolhe levantar da cama, a roupa que vai vestir, escolhe ir trabalhar, estudar, se vai para aquela festa, a visita no final de semana... escolhas. Vivemos sim escolhendo, mesmo quando não nos parece, afinal, se você não está a fim de ir trabalhar, o que te impede? Sei, você tem um salário no fial do mês para garantir, mas, alguém te obriga a estar nesse trabalho? Você já começou escolhendo quando disse SIM para você mesmo a essa opção de emprego. Pare e pense...

Se eu pudesse voltar no tempo o que eu faria diferente? ...

É como eu sempre digo: A gente só sabe das coisas que aconteceram, não o que deixou de acontecer...

sábado, 3 de abril de 2010

Uma pequena grande nota.

Não passo aqui em branco o fato de que hoje uma pessoa muito querida partiu... um avô maravilhoso, que não era meu, mas é como se fosse, e que deixa muitas saudades, sinceras, eternas... que tive o prazer ter fazendo parte de minha vida. Seu Ciso. Avô de meus primos Daniel e Clara. Agradeço a existência dos meus e a passagem do deles pela minha vida!

É só!

Tudo começou em 1º de Abril...


... Quando nasceu um menino que, como diz ele mesmo, não é homem de mentira! Que limpou um gatinho com a unha, que não dorme durante a noite e não tira cochilo no sofá o dia todo, que tem medo de trovoada, agulha, espirro... Que sabe mais que todo mundo, de tudo um pouco. E que nesse 1º de Abril de 2010 completou 83 anos, 6 filhos e 12 netos... meu avô, Benedito Lopes! E como diria ele "má-má-má, cês pensa que eu sô bexta?"

E sou grata por chegar eu à idade que tenho com o privilégio de ter avós ainda compartilhando dessa existência comigo!!

Pesquisar este blog