quinta-feira, 8 de abril de 2010

Uma música "Giramundo"

Hoje, voltado para casa no fim de um dia chuvoso, após uma noite de ventos fortes e relâmpagos, uma tarde de trabalho com alguns imprevistos, mas nada que chegou a preocupar, embora preocupada em como seria a volta diante de tanta chuva na cidade... a Nova Brasil Fm toca uma música... uma música dessas que me fazem sentir uma vibração tão boa que a alma parece desligar do corpo e entrar em outro plano... Ai!! Eu não sei explicar. Essas coisas de EU&música, Música&eu, é complicado explicar, já disse isso aqui antes... Então deixo vocês com o som. E espero que gostem!

Sintam, gente. Não ouçam apenas, sintam!
Não abram apenas os ouvidos, abram a alma para qualquer música que ouvirem e percebam o que ela quer realmente te dizer.

É uma relação particular, individual, é única e intransfetível...



Um agradecimento à pessoa que deixou disponível a incorporação do vídeo!

;)

2 comentários:

Anônimo disse...

OOii... Sou a pessoa que permitiu a incorporação do vídeo no youtube... Deixo sempre desligada a opção que proíbe a incorporação dos mesmos e adoro essa música, fui no show na época...

Isabela Lacerda disse...

Muitíssimo obrigada mais uma vez Bruno.
Volte sempre ;)
Beijos.

Pesquisar este blog