sábado, 14 de maio de 2011

De cara nova.

Mudei mais uma vez a sua carinha né meu amor?
Tá lindo mô deuzu!

Cada vez que mudo a sua aparência sempre acho que ficou melhor que da vez anterior, mas é isso mesmo, o antigo era ótimo para o aquele momento. Passou... tudo muda junto, tudo segue o novo ritmo.

E você tá lindo agora, mais uma vez...

Retalhos, trabalhos manuais, coisas catadas pela vida... a imagem que escolhi dessa vez representa bem meu interior. Fazendo retalhos da vida. Não de coisas velhas, restos, coisas jogadas fora, mas de coisas pequenas especiais, detalhes importantes, detalhes que eu catei, guardei e "juntei tudo numa coisa só" - como diria O Teatro Mágico - e transformei do meu jeito... da maneira que me serve.

Tá aí, ficou lindo!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog