segunda-feira, 9 de julho de 2012

Como um abraço

Neste dia 08 de Julho, se meu pai estivesse ainda aqui na Terra, estaria completando 60 anos, mas é o dia em que eu comemoro a sua chegada nesta vida.
Vida de quem me proporcionou a Vida!
Sou muito grata a Deus por ter me dado um pai de quem, apesar de nem lembranças ter me restado dele, só encontro ótimas referências, saudades por onde ele passou, e um carinho especial por mim vindo daqueles que o conheceram, só pelo fato de eu ser filha dele. Isso é gratificante! Ter um pai que foi e é tão querido ao ponto de me proporciona a graça de ter esse carinho!
Sinto falta de ter um abraço dele hoje, mas a minha vida é como um abraço seu. Sem ele eu não teria vindo ao mundo, muito menos poderia lembrar essa data.

.....

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog