terça-feira, 5 de outubro de 2010

Um apanhado de dias.

Tô com tanta coisa pra contar mas não consegui mais vir aqui.
Bom, deixa eu fazer um catado das novidades e depois, se for o caso, eu volto e conto em detalhes.

Hoje, exatamente hoje, está fazendo uma semana que fui ao Música Falada pela primeira vez, e foi indescritível! Que coisa maravilhosa foi aquela experiência gente. Sério, vale muito a pena! O artista do evento foi Moraes Moreira e me fez reviver momentos da minha infância, do velho-quando-ainda-bom Carnaval, e me proporcionou boas risadas com os causos da sua carreira.
Foi no mínimo emocionante. O TCA cheio e o povo acompanhando aquelas músicas ...
E quando ele tocou A MINHA MÚSICA foi o ápice!
Sintonia!
Já postei ela aqui antes... Vá aí na tag "Música" que você acha ela.

...

Mudando um pouco de assunto, no domingo fui à praia com a minha turma daqui do bairro. Alguns dos meninos do nosso "clã" iam para jogar bola e com isso os outros passaram a ir também, e acabou indo mais um do "clã", e depois mais outro, e agora virou point na praia.
Mas pense numa coisa ótima para se fazer!! Vamos por volta de 6:30, pegamos o sol gostoso e saudável da manhã, lá pelas 10h corremos para uma sombra de coqueiro que fica no nosso "point" e lá pelas 11 e alguma coisa, 12 horas, voltamos para casa.

No próximo fim de semana, como tem feriadão do dia 12 de Outubro, a maioria não vai ficar em Salvador.... Mas no outro tem mais!

Eu não costumo ir muito à praia, apesar de ser não ter vivido em outro lugar até o momento que não seja Salvador. Mas eu amo o mar, amo o clima da praia... da praia e não do ambiente cultural formado nela. É, porque agora sem barracas as praias de Salvador estão bem diferentes, mas antes a coisa era outra, muito outra.
E sobre essa mudança com a retirada das barracas, eu tenho cá minhas opiniões, mas indo pela primeira vez com essa nova realidade, posso dizer que a sensação foi, no mínimo, interessante. Não estava acostumada a ver uma praia "só ela". Sempre tinha as barracas e seu tapete de sombreiros cobrindo as areias. Agora está inquestionavelmente bem menor a poluição visual.
Achei gratificante a experiência dessa praia no Domingo.

É, gostei...

2 comentários:

Vanessa Costa disse...

Meu único questionamento até hoje foi a forma que retiraram as barracas e seus trabalhadores. Nunca se tem programação pra nada, se fosse algo programado, talvez, o impacto nas pessoas e principalmente nos trabalhadores das mesmas seria menor.
Mas, te confesso minha amiga CBB, que as praias, a Orla etá muito mais bonita. Já robei uma das suas fotos pra mim ;D

louca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pesquisar este blog