sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

... só a saudade...

Apesar de tantas coisas boas nos últimos dias, e nem postei ainda sobre meu aniversário, vim só para comentar com vocês como é dolorida a saudade que não se pode nunca, jamais, saciar!

Tenho sentido muita, mas muita saudade mesmo de minha prima esses dias, apesar de ter parecido que estava conseguindo equilibrar isso aqui dentro de mim ...

... isso dói mais que o normal porque essa é uma saudade desse tipo... que nunca, jamais........

2 comentários:

Unknown disse...

Oi,Bela!

Passei por aqui para conhecer seu blog e agradecer o comentário que você deixou no meu "cantinho".
Lendo suas postagens conheci você um pouquinho mais, sua sensibilidade e olhar especial para as coisas da vida são visíveis nas suas palavras.
Acredito que faremos uma boa parceria no nosso trabalho.

Desejo muitas bençãos em sua vida.

Até amanhã.

Mônica Carvalho

Vanessa Costa disse...

Eu tenho sentido também saudade de minha prima, e olhe que ela ainda está aqui entre nós. Não sei porque aproveitamos pouco as pessoas em vida :(

Pesquisar este blog