sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vida.


É, depois de tanto tempo eu resolvi passar aqui, até porque amanhã é meu aniversário e embora tenha passado por uma perda recente a "minha vida" está aqui, continua, e quanto a isso eu devo ser grata e comemorar, comemorar a cada dia o "novo dia".
Não farei festa.

Reunirei amigos. Pessoas queridas que gostam de mim e se alegram por minha vida.
Lembrarei os que se foram e não poderão estar aqui comigo. Mas estarão sempre em mim...

Foram perdas doloridas esse ano, mas o meu ciclo se fecha nesse 4 de Dezembro e o meu novo ano recomeça.

Estou animada.

Mesmo que pareça a muitos estranho, eu estou sim feliz e animada principalmente porque a partida da vida pode ensinar muito a quem esteja disposto a aprender.

Aprendi a dar valores, muitos, e muito!

Amanhã é meu dia!
E obrigada a quem passar por aqui e liberar algum pensamento positivo a mim.

Beijinhos, fiquem na paz.

4 comentários:

Ísis disse...

Ahhh! Belinha!!!
Parabens adiantado!
A vida nos ensina mesmo...
Q esse novo ano seja o clássico e tão desejado "ano novo, vida nova"!
Que possamos nos ver em breve!
Tudo de bom!
Bjs!
Ísis

Vanessa Costa disse...

Só temos a aprender com a vida.
Todos os dias, um nova lição.
Só não aprende com ela, os acomodados, que tanto faz como tanto fez.
Aqueles que esperam a banda passar e não sabem correr atrás e cair na folia junto.
Não da pra passar por ela e ficar de platéia como numa arquibancada.
Tem que sentir, viver cada alegria, tristeza, decepção, conquista...
Não vivemos só das alegrias, a tristeza faz parte, e da pra aprender muito quando estamos tristes por algum motivo.
A única certeza que temos mesmo é que a vida é uma só, somos únicois, e por isso precisamos comemorar cada dia vivido, viver como se fosse o último, intenso...
Como eu sei que minha CBB MLK faz isso muito bem, só me resta desejar todas as melhores coisas que a vida pode oferecer para alguém.
Amo tu tatu!

Jojoy disse...

Tia Bella!
A tia mais doida q eu tenho!!kkkk
Enfim... um novo ciclo se começa e as esperanças são renovadas... e aqueles q se foram tb se renovam quando nosso coração e pensamento estão em paz.

Beijosssssss

Unknown disse...

Felicidades, saude paz sucesso!!! vc é mais do que especial, alguem que deus tocou e colocou em nossas vidas.
Te amo!

Pesquisar este blog