sábado, 4 de junho de 2011

A era Bernardinho

O vídeo é longo...

Se tiver paciência e interesse veja, vale a pena.

Se tiver interesse e disponibilidade leia "Transformando suor em ouro", o livro de Bernardinho.

Se tiver tiver disponibilidade e te despertar alguma emoção, comente!


Eu não sei o que posso dizer para expressar meu sentimento com relação ao que esse vídeo traz, assim como ao meu amor pelo vôlei.
Nem me dou mais o trabalho de tentar.

De todas as emoções da minha vida o vôlei é o que mais me fez chorar de alegria até aqui. E não se limita somente à essa seleção da Era Bernardinho.

_________

Depois de ler o livro de Bernardinho sinto que a peça que faltava se encaixou! De certa forma me senti mais íntima. Para cada verdade há uma essência que a explica, que justifica, que faz internalizá-la, e permite que possamos nos apropriar desse conhecimento, e é isso que dá segurança e tranquilidade para que essa verdade exista e se firme.
Foi isso que a citada leitura me trouxe. Agora sinto mais amor ainda por essa equipe. Amor redobrado por ser vôlei e por ser "o que são".

_________

Acreditem, Bernardinho é muito mais do que o resultados mostram, e muito menos do que se as bocas criticam.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog