quinta-feira, 2 de junho de 2011

Uma música "Se enamora"

Um dia desses pela net procurando músicas, relembrando, cutucando, tirando dúvidas, fui procurar uma que gosto muito da cantora Tiê e então aparece nos vídeos relacionados essa linda, encantadora, meiga e simples canção... "Se enamora".
A versão original é do grupo Balão Mágico lá dos meus saudosos anos 80.

É impossível descrever o que sinto ouvindo ela. Não, mas não é aquele "não dá pra descrever" que estamos acostumados... é "NÃO DÁ PRA DESCREVER" mesmo gente, nem mesmo tentar
porque é tão indefinido, tão subjetivo, tão particular que ... deixa pra lá!
Lembro minha infância, recordações de um tempo lindo e sinto coisas que talvez nem tenha vivido... é como se fosse uma outra vida dentro da minha própria.

Vou parar porque até eu já estou ficando confusa.

Ouça... só isso que te peço.



Acho que estou muito inspirada hoje...
Linda minha musiquinha!!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog