segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock in Rio

Ninguém discute meu amor inabalável e eterno pelo Skank mas não foi deles que vim falar aqui...

Nesse momento enquanto o resto da humanidade (Brasileira-baiana) "normal" provavelmente dorme eu estou aqui assistindo Guns N' Roses no Rock in Rio...
Relembrando um tempo de escola que foi inesquecível, amigos maravilhosos, aventuras, descobertas... calma gente, não estou falando de drogas porque nunca usei e nem tenho curiosidade. Me refiro a descobertas musicais mesmo!
E essa edição do Rock in Rio  me fez lembrar do quanto gostei do Guns, e percebi que ainda gosto. Gosto muitooooooooooooo!

O show está, digamos, "estranho" e comentários estão chovendo no twitter sobre a forma física de Axl, a formação da banda, a performance, e tudo mais que imaginarem. Mas todos os detalhes à parte eu estou amando.
É o encerramento do Rock in Rio 2011 pô... É Guns! É Axl que ainda destrói com sua voz que eu amo, se esforça para fazer o seu show como os fãs esperam e conhecem, mesmo aparentando bem mais velho e acabado do que deveria... Mas é isso, essas coisas de sentimentos não há como discutir!

E eu estou feliz de estar a essa hora, passando das 4 da manhã de segunda feira, 03 de Outubro, sentada em frente à tv assistindo ao show do Guns, acompanhada do vinho e meu notebook amigo-amado nesse universo louco que é a internet e todas as minhas ligações virtuais!!

E nesse momento, aqui, agora, assim como estou, nada mais me importa!!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog