sábado, 8 de outubro de 2011

Sexta a noite...

Do nada a minha turma de amigos aqui da rua resolveu ir no porto da Barra só pra distrair a mente ontem a noite, já depois das 19h, e lá vou eu...

Sinceramente eu fui só pra me dar oportunidade. Oportunidade de fazer qualquer coisa diferente, qualquer coisa que não seja sempre o mesmo, qualquer coisa que pudesse trazer oportunidade de qualquer coisa!!

Acrescentar vivências.

E realmente foi bom ter feito isso. Me diverti demais com esse povo louco, ri, ri, me poquei de rir, estive diante do mar que eu amo, dei sossego à minha cabeça e ao espírito saindo um pouco do tumulto infernal que enfrento todo dia nessa cidade chamada Salvador (que não suporto mais) e pra fechar paramos na volta pra comer um acarajé delicioso (algo de bom salvador tem que ter) antes de chegar em casa.

Façam isso de vez em quando, é bom pra alma!!
Semana que vem tem mais... Eu acho!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog