sábado, 18 de abril de 2009

Para a posteridade

Quero aqui nesse espaço ir me guardando em letras. Quero mais tarde poder voltar e me ver, poder observar o processo que me fez ser o que sou, o que eu venha a ser. Quero me guardar para no futuro poder me reconhecer. Hoje o que sei de mim é que sou muito diferente daquela de ontem, coisa que no geral todos são, mas a questão é: "Diferente em que?"... Não basta mudar se essa mudança não traz aprendizado, evolução, reflexão. Mudar por mudar prefiro ser eu mesma! Mas "eu mesma" sempre sou porque a essência não muda, a essência é o que é e o que dá rumo, dá sentido, dá forma ao que se projeta diante dos nossos olhos. É o que leva a seguir por esse ou aquele caminho. Por isso eu sou "eu mesma", porém, em busca de alcançar essa essência em sua totalidade e fazê-la manifestar aqui, do lado de fora, exatamente como é.Vou me guarando aos poquinhos aqui e você pode compartilhar comigo dessa descoberta diária!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog