Mas não amo simplesmente como todo ser humano que a deseja. Amo como alimento da minha alma, como aquilo que me faz sentir comprometida. Porque o meu compromisso é com a liberdade, meu compromisso é comigo mesma!
Às vezes o mais difícil é sair de uma prisão... por medo do que pode nos esperar lá fora, por medo de não saber como agir, por medo de não conseguir dar o passo certo. Mas eu já vi o medo de perto, já o enfrentei e já venci. Mais do que tudo, eu já comprovei que o importante é acreditar, e acreditando seguir em frente porque sempre há algo bom o suficiente no caminho para mim.
E tudo serve de aprendizado, tudo me amadurece.
Como já li uma vez em algum lugar "Tudo que vem, vem por alguma razão"... TUDO MESMO!
Como já li uma vez em algum lugar "Tudo que vem, vem por alguma razão"... TUDO MESMO!
Hoje eu acredito que não vale a pena espremer a minha alma dentro de um corpo que apenas sobrevive. Vale a pena é Viver! Vale a pena é arriscar tudo por aquilo que me move, e não permanecer naquilo que me arrasta.
Hoje sei que as possibilidades estão aí e as oportunidades acontecem para quem reconhece essas possibilidades. A oportunidade pode nascer em um simples "Quer que te ajude com isso?"... daí o resto é com você.
Decidi seguir o que me move de verdade.
Decidi arriscar sem medo porque a essa altura o medo não me assusta mais, só me fortalece.
Decidi ser livre... É. Ser livre para SER!
E creio que esse é, para agora, o passo mais importante da minha vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário