quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Livre!

Eu amo a liberdade.
Mas não amo simplesmente como todo ser humano que a deseja. Amo como alimento da minha alma, como aquilo que me faz sentir comprometida. Porque o meu compromisso é com a liberdade, meu compromisso é comigo mesma!
Às vezes o mais difícil é sair de uma prisão... por medo do que pode nos esperar lá fora, por medo de não saber como agir, por medo de não conseguir dar o passo certo. Mas eu já vi o medo de perto, já o enfrentei e já venci. Mais do que tudo, eu já comprovei que o importante é acreditar, e acreditando seguir em frente porque sempre há algo bom o suficiente no caminho para mim.
E tudo serve de aprendizado, tudo me amadurece.
Como já li uma vez em algum lugar "Tudo que vem, vem por alguma razão"... TUDO MESMO!

Hoje eu acredito que não vale a pena espremer a minha alma dentro de um corpo que apenas sobrevive. Vale a pena é Viver! Vale a pena é arriscar tudo por aquilo que me move, e não permanecer naquilo que me arrasta.
Hoje sei que as possibilidades estão aí e as oportunidades acontecem para quem reconhece essas possibilidades. A oportunidade pode nascer em um simples "Quer que te ajude com isso?"... daí o resto é com você.

Decidi seguir o que me move de verdade.
Decidi arriscar sem medo porque a essa altura o medo não me assusta mais, só me fortalece.
Decidi ser livre... É. Ser livre para SER!
E creio que esse é, para agora, o passo mais importante da minha vida!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog