quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Me deu vontade...

Hoje no final da tarde passei a sentir uma imensa vontade de ler a Bíblia. Assim, simplesmente abrir e ler o que saísse para mim.
Acreditei que deveria mesmo fazer isso, que essa vontade não era sem propósito. E eu creio que na verdade nada é sem propósito. Então peguei a Bíblia e conversando com o MEU Deus pedi que me mostrasse a mensagem que eu estivesse precisando receber nesse momento, mesmo que eu nem saiba o que realmente estou precisando, mas ELE sabe... e fiquei encantada com a resposta. Emocionada!
Compartilho com vocês e espero que sirva também a quem estiver lendo agora.

Salmo 142
Com a minha voz clamei ao Senhor; com a minha voz ao Senhor supliquei.
Derramei a minha queixa perante a sua face; expus-lhe a minha angústia.
Quando o meu espírito estava angustiado em mim, então conheceste a minha vereda: no caminho em que eu andava, ocultaram um laço.
Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse: refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma.
A ti, ó Senhor, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, e a minha porção na terra dos viventes. Atende ao meu clamor, porque estou muito abatido: livra-me dos meus perseguidores, porque são mais fortes do que eu.
Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem.

________________________
Me serviu perfeitamente!
;-)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog