domingo, 4 de novembro de 2012

Ouvindo...

No centro da minha ansiedade por possuir um livro sobre uns estudos particulares que venho fazendo, e diante da impossibilidade momentânea de tê-lo, me veio a mensagem: "Use o que você tem à mão pois cada mínima informação contribuirá para o conhecimento!"

É inevitável. Quando estamos conectados com as energias do universo, essas mensagens são mais facilmente captadas. No momento eu posso até não entender o motivo de certa indicação que a mensagem traz, mas eu faço porque sei que as chamadas "intuições" são presentes que recebemos do outro plano para nos mostrar o que os olhos carnais muitas vezes não conseguem ver. 

E eu sei que na hora certa esse livro vai chegar à minha mão. Assim como os cristas, eu acredito que os objetos que tem de ser nossos nos escolhem também. 

=)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog