sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tudo por um foco.


Eu sei... Eu sei que eu posso ver o lado bom disso tudo. Eu sei que por trás de toda luta há uma preparação para maiores resistências. Isso me conforta. Saber que por mais que doa, no final sairei mais forte. E o que seria de mim, Isabela Lacerda, hoje se não acreditasse nisso?
Mais um fracasso... (?) Mais uma frustração... (?) Mais uma desespero... (?) Sobre a face da Terra?

Não, não foi assim que eu aprendi.

Não é assim que agem os que vencem.

Não há obstáculo que seja tão grande ao ponto de frustrar um sonho, impedir uma caminhada, destruir um ideal quando há Verdade no que se quer.

Não é com olhar limitado que se pode alcançar a vitória, porque, entre o Agora e o ponto de chegada há uma estrada a ser percorrida. Somente olhando para esse ponto é que a estrada se faz visível, os obstáculos detalhes esperados, e o cansaço passageiro diante da certeza de chegar. E de que há onde chegar...

Tudo por um foco!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog