domingo, 17 de julho de 2011

Atenção!

Eu estava pensando aqui uma coisa... Eu escrevo muito, mas demoro de escrever, e acho que isso não é lá tão bom assim...
Então, daí pensei em postar umas coisas breves, com informações interessantes, mas não me refiro a notícias tipo "jornalisticas", mundiais, importantes para o mundo fora do meu!

Quero postar coisas que são importantes para mim, mas que julgo interessantes e que podem servir para outros também.

Notícias do vôlei aqui em Salvador por exemplo.
=]

Então, como meu outro blog está muito paradinho, e ele eu deixei mais voltado para questões acadêmicas ou coisas que possam contribuir ou ter alguma relação com EDUCAÇÃO, vou usar ele para este fim:
Postar coisas informativas sob o meu olhar!

Até lá!
=)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog