quarta-feira, 20 de julho de 2011

Que novidade é essa??!!!!

Decidi estudar inglês!!

Yes! 0/

Para quem não souber, melhor informar ... Minha paixão é o Italiano!! =D
Mas veja, inglês é uma íngua fundamental. Ô, e né não?? Que jeito?

Então resolvi deixar de lado minha resistência, e talvez até bloqueio, e resgatar o gosto que eu tive em tempos de escola por esta língua universal e insuportavelmente presente em tudo quanto é canto!! Aff...

Minha estratégia: Músicas! ♪
Eu amo música e, assim como na época da escola, resolvi hoje me apoiar nisso para pegar gosto pela coisa. Buscar alguns artistas que eu goste para usar a música deles como ponto de partida para o estudo. Mas como se de uns anos para cá eu deixei quase que completamente de ouvir músicas vindas do lado de lá?? (Boicotei mesmo)
...
Backstreet Boys de novo não dá... (sim, eu era fã deles... e ainda gosto \0/ )

Aí me veio ele, o cara que me pegou com seu som e me deu uma rasteira... e agora estou completamente apaixonada pela sonoridade e voz dessa criatura! E para completar descobri que as letras também são boas, já que é um critério meu não cantar ou, digamos assim, "dar ousadia" a músicas de lá que tenham uma letra fulêra como muitas que eu já vi.
Ah, quem é ele?!!

Veja se você conhece ...



... Good morning love, it's my favorite love song, i waited all night long...
If i could plan the perfect day, love, then i would start it just like this!

______________________

E ai eu deixei vocês com a música dele que me tocou primeiro pela melodia e a sensação deliciosa que causou em mim, depois pela letra.

Achei perfeita para iniciar o meu dia e agora ela é o toque do meu despertador no celular.
=D

Procure a tradução dela e veja que delicadeza ...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog