quinta-feira, 28 de julho de 2011

... (silêncio)

... Eu não vim aqui pra te dizer nada para consolar porque sei que não há consolo, infelizmente! Eu conheço a dor de perder alguém muito amado, mas um filho, ah, isso aí eu não sei mesmo!

E como dizem, perde-se os pais e fica-se órfão, perde-se conjuge e fica-se viuvo, perde-se um filho... Que nome tem isso? Não tem nome... porque nada pode representar essa dor.

Minha mãe, aliás, todos aqui em casa ficamos muito abalados com o que aconteceu, mas ninguém, ninguém mesmo, teve coragem de ir até você (principalmente porque são todos pais e mães aqui.)!

Infelizmente ninguém pode dividir com você esta dor, mas saiba que você tem amigos, e eu me incluo nessa lista dos que querem seu bem e estão dispostos a pelo menos te ouvir e abraçar, já que é o que podemos fazer além das nossas orações.

Que seu coração encontre logo a paz!


Isabela Lacerda

________________________

No dia 26 de julho um amigo, alguém a quem considero muito e tem importante representação em minha vida, perdeu sua filha de apenas 5 anos....

Nem preciso expressar sentimento, dispensa né?

Essas palavras são parte de uma mensagem que mandei a ele.

Ainda preparando meu coração...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog