sábado, 30 de julho de 2011

Projetos!

Hoje recebi uma sugestão que me deixou eufórica!!
Sabe aquelas coisas que você tem uma vontade mas por algum motivo deixa ela adormecida e só precisa que alguém chegue e diga "Hei, por que você não faz......?" para que ela então ganhe força?
Foi isso que aconteceu.

Por enquanto não vou dizer o que é. Deixa amadurecer primeiro.
Precisarei de algumas ajudas fundamentais e indispensáveis porque, pelo menos inicialmente, não tenho condições de realizar sozinha. Mas quanto a isso tenho pessoas já dispostas!!
O que posso garantir é que será realizado com muita paixão e carinho, mas acima de tudo, o que torna mais grandioso ainda o projeto é que ele fará bem ao maior número de pessoas possível!
Espero que tenha o alcance desejado e guardado aqui no esconderijo dos meus sonhos!
\0/

Só sei que, dando certo, será maravilhoso para mim como realização pessoal, e também muito bom para uma imensidão de gente!

Vamos pra frente.
;)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog