quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quer um berimbau pra levar na mala?

E mais uma vez a minha seleção de vôlei venceu! E dessa vez venceu os Estados Unidos que já tinha uma dívida conosco.
Já era! O Brasil é MAIS, o Brasil é referência no vôlei, nem vocês conseguem derrubar a nossa equipe!
ADOOOORO!!!!!!!!!!!



E detalhe, o jogo de hoje foi contra os EUA mas o de ontem... O-DE-ON-TEM!! Brasil e Cuba foi de tirar o fôlego, infartar qualquer coração mais fraco, de fazer parir qualquer gestante, de fazer mudo gritar e cadeirante sair pulando!!
Gente, o que foi aquilo?? O Brasil perdia por 2 sets a 0... sério, né brincadeira não, vocês acham que eu ia brincar com uma coisa dessas?
Menino, quando chegou no 3º set o Brasil levou! E no 4º foi terrível... eu vi o Brasil quase perdendo mas levou também num deeeeeesesperador 30 a 28. Agora pense! O Brasil já tinha perdido dois sets e perder mais um significava fim de jogo! Eu quase tive um treco né? Chegou um momento que eu disse "Não acredito mais nesse jogo!" Mas, se é impossível, Bernardinho vá lá e faz !!!
E aí chegou no tie break e eles venceram, claro!!!!!!!!!!!!!

Se perdesse esse jogo não perderia a Liga, mas cada vitória é fundamental para a vaga na semi final. São só quatro pô, e três times disputando em cada chave... ah, deixa pra lá. O importante é que O BRASIL NÃO PODE PERDER!!!

Quando é hoje eles enfrentam quem?? Quem?? Quem?? Estados Unidos da América ....

E mandamos eles de volta para a sua terrinha... Fooooooooooora da Liga Mundial!!
Fiquei preocupada quando vi perder o 1º set mas, como eu mesma disse, pelas minhas estatísticas dos últimos jogos em que Brasil e EUA se enfrentaram nas rodadas iniciais do campeonato, onde cada seleção se enfrentava duas vezes, o Brasil venceu o primeiro jogo e perdeu o segundo nas duas rodadas, sendo assim nessa fase é somente um jogo contra cada seleção da chave... Portantooooooooo EUA não teriam o segundo para nos vencer !!

E DEU BRASIL!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog