domingo, 13 de junho de 2010

As compras

Ai, que agonia, a semana da minha viagem a Minas já entrou e a cada dia o frio na barriga fica mais frequente!
Hoje saí para comprar algumas coisas que preciso para levar. Algumas delas: Roupa de frio!!
Aqui em Salvador "frio" é uma palavra inexistente... temos "sensação térmica" e não frio. O ventinho mais forte que dá aquela impressão, mas, na verdade a temperatura está, quando muito, 2 ou 4 graus abaixo do que estamos acostumados todo dia. - Talvez tenha algum exagero meu aí mas vocês nem vão notar-

Pois, comprei! Agora estou mais tranquila com relação ao frio.
Ah, uma coisa extremamente importante também: Pilhas recarregáveis para minha câmera porque preciso registrar cada momento dessa viagem!

Agora vou separar todas as roupas para levar, os acessórios e todos os trecos e deixar aqui preparado.
E é só esperar dia 18 de Junho chegar para embarcar.
E 19 para enfim entrar no Mineirão e participar do grande show, o maior show da minha vida!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog