quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hoje...

Às vezes eu penso sobre meu andar. Esse tipo de coisa que todo mundo se pergunta... Será que eu ando feio ou bonito? Ando muito rápido ou devagar? Como será que está minha postura quando caminho?...
Eu nunca tive "problemas pessoais" com minhas pernas mas hoje eu passei a gostar muito mais delas... E o meu caminhar passou a ser o mais lindo do mundo para mim! Tive essa confirmação ouvindo minha tia e minha mãe conversando sobre as características físicas da família, os pés de um que parecem os de outro, as mãos que são a mesma coisa das de fulano, cabelo, fisionomia... Até que fizeram uma observação:
- As pernas de Isabela são idênticas às de Armandinho! Até o jeito de andar é "ver Armandinho de novo". Um dia desses ela saiu aqui com aquele short, e foi andando... menina, foi a mesma coisa que estar vendo ele!

Meu pai!

E aí, nessas pequenas coisas eu me sinto feliz, feliz, imensamente feliz por ver que muito de mim lembra ele, pelo menos para as pessoas que o conheceram, já que para mim os três anos que tive o prazer de ter o meu pai ainda aqui neste mundo não me deixaram recordações conscientes.

Amo parecer com ele. Amo sentir que tem muito dele em mim, muito mais do que eu imaginava, e que, mais que a vida, ele me deu um amor tão grande que sinto como se ele realmente estivesse por aqui, sempre, mesmo que fisicamente isso não seja mais possível! E percebo que somos amigos, que sempre conversei com ele, que sempre me consultei com ele em diversos momentos, que ele sempre esteve aqui, comigo e VIVO em mim!

E me dá uma saudade de algo que eu nem conheço...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog