segunda-feira, 14 de junho de 2010

À espera...

Do auge da minha confusão neste momento...
uma alegria profunda ainda no mundo das idéias...
a qual dá lugar a uma tristeza proporcional a ela...
ambas tão profundamente ligadas que parecem uma só!

__________________

Dias de angústia, confusão, medo, anciedade... tenho certeza de que tudo se ajustará em seu devido lugar, mas, qual será esse lugar?

O ruim é que esse "devido lugar" pode não ser exatamente onde eu estou pensando... E isso é que torna ruim a situação. Não é ela em si, mas a maneira como se dá. Ou o momento, talvez.
Essa coisa de querer muito algo e quando, então, aparece a idéia de uma possibilidade, você olhar e ver que não é para esse momento, é de deixar qualquer um com um nó no juízo.
Que coisa chata isso né? Ficar nessa espera e sofrendo por antecipação, imaginando tudo e mais um pouco! Isso é que acaba com a gente...
Seria bom se pudesse desligar a mente um pouco quando se quer e para o que se quer.

Mas, enquanto espero uma resposta, vou "curtindo" o momento... porque não há mesmo muito o que fazer agora.

E me pergunto... E se o tal "devido lugar" for realmente onde eu julgo não ser agora?...
Nada é sem motivo. Nada vem sem uma razão. Nada vem sem um propósito...
Mesmo que o propósito seja exclusivamente me fazer e enxergar algo.


Como diria a música


"Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito
Se o que é errado ficou certo
As coisas são como elas são
Se a inteligência ficou cega
De tanta informação

Se não faz sentido, discorde comigo
Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe prá trás

Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir em se preocupar demais
Cada escolha é um dilema
Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder
Se não faz sentido, discorde comigo
Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe prá trás

Agora estou esperando essa resposta da vida.

(Silenciosamente...)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog