sábado, 4 de setembro de 2010

Algumas palavras nascidas em 03 de Setembro de2010.

Passei aqui só para quebrar um pouco esse silêncio. Apesar do som do ventilador ligado e a tv no seu monólogo lá na sala.

Estou aqui com sono mas esperando secar o esmalte, já que não resisti a deixar as unhas mais um dia sem pintar e resolvi fazer isso pra lá das 21 horas. Duas delas tinham quebrado essa semana e aí, já sabe né? Tive de cortar todas e deixei um dia sem pintar. Fazer o que? Depois cresce.

Feriadão tá aí. E eu não tenho programação, digamos, empolgante. A não ser minhas programações individuais e particulares, mínimas, e quase "dia-a-dia", mas é de "dia-a-dia" que se faz uma história.

Hoje ri muito no estágio pela manhã com os loucos daquele lugar! Foi uma manhã realmente produtiva, embora não tivesse demanda alguma. Coisa de louco, não?
Ficamos resenhando até cada um dar seu horário e, TCHAU! Mas esses momentos de descontração são fundamentais. Alimentam a alma.

Pessoas, aprendam a sorrir, mais que isso, aprendam a rir no seu dia. Ou melhor, se permitam gar-ga-lhar!!
O dia fica muito mais leve e bonito.

Dizem que sou "besta pra rir"... Acho que sou mesmo. E o melhor é que faço com verdade, sentindo mesmo alegria naquilo. É muito gostoso! E é contagiante. Não só para os que estão em volta, mas para quem sorri mesmo, porque acaba tendo mais e mais vontade de fazê-lo.

Então, uma dica pro feriadão mesmo que você tenha uma agenda lotada, ou que esteja mergulhado no ócio: Reserve um tempo para sorrir!
Como você vai fazer isso eu não sei. Você que vai decidir o que pode te provocar risos frouxos, risos alegres, risos leves. Risos!

Busque uma música que te agrada.
Assista a um vídeo que você curte.
Bata um papo com aquela pessoa que é a "cara da risada".
Vai ao teatro.
Invente arte.

Ah, se vire aí. Dê seus pulos, como dizemos aqui em Salvador.

Mas, independente de qualquer coisa, Sorria!!

4 comentários:

Labirinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Labirinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
louca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Costa disse...

Lembrei agora dos nossos choros de risada, das gargalhadas no portão, na bomboniere, na academia, em qualquer lugar que estivessemos, sempre juntas, sempre rindo. Já parou pra pensar que nossa relação foi toda cheia de risos? E eu que já num gosto....Então, pra você minha CBB vários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pesquisar este blog