terça-feira, 7 de setembro de 2010

Doação.

Acabei de assistir ao filme de Chico Xavier...
Enquanto isso conversava no msn com uma amiga, uma espécie de "divã"... divã mútuo porque no que tento ajudar a ela acabo me ajudando também.
Sim, parece coisa de doido assistir e conversar no msn ao mesmo tempo mas eu faço isso. Reduzo o tamanho da tela do filme e a do msn coloco no necessário para minha conversa.

Diante de tantas coisas que não são só isso que acabei de comentar, e que se deram simultaneamente, recordei uma oração linda que tinha na entrada da casa de uma Tia Avó, a irmã que minha avó mais amava, Tia Clara, e eu inevitavelmente lembro dela sempre que vejo.

A oração de São Francisco...

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...


Desejei profundamente viver isso!
E estou me trabalhando para que seja verdade cada dia mais.

;)

3 comentários:

louca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Labirinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela Lacerda disse...

"Senhor, dai-me forças pra mudar as coisas que são como não devereiam ser.
Sabedoria pra saber quais devem ser mudadas...
E paciência pra eu não f**** com tudo quando não der certo."

Concordo plenamente!!!
Principalmente quando acabo de viver uma situação desse tipo...

Pesquisar este blog