domingo, 5 de setembro de 2010

Renovando.

Hoje aconteceu algo realmente novo.
Pintei minhas unhas de AZUL!
Claro que uma cacetada de gente vai dizer que é uma besteira ficar falando isso aqui, mas afinal, esse é meu espaço, certo?
Mas estou postando aqui não pelo "pintar das unhas" mas pela inovação. Eu adoro um vermelho e muita gente sabe disso, e não me imaginava pintando as unhas com cores "loucas" como azul, amarelo, cinza... mas achava bonito nos outros.

Por que não experimentar?

=)

Ontem vi uma amiga usando esse azul e deu aquele estalo!!
Ela incentivou e disse que pintava para mim... e hoje, ói eu lá!
E agora não paro de namorar minhas unhas. Azuis!



Achei lindo!
Comecei assim, e agora não sei onde vou parar.
Só sei que quero mesmo é nunca desistir de tentar!

;)

Beijosssss.

3 comentários:

louca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Labirinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Costa disse...

Que olhar fatal! rs...assim papai num guenta hauahauahua

Pesquisar este blog