domingo, 19 de setembro de 2010

Uma carta para você.

Salvador, 19 de Setembro de 2010.

Pois é pessoa "insana"... pois é.... Eu li o que você escreveu. Para os outros somos sempre um "estranho a nós mesmos" não é?
Engraçado... como o mundo pode ser tão diferente assim do que vemos?
Quais sãos os olhos que vigiam esse mundo e teimam em só mostrar a "verdade nossa" ao outros, e não a nós mesmos que deveríamos ser os principais interessados...?

Curioso isso não?...

Engraçados como somos sempre tão "podres" não é?
Engraçado como essa sujeira fica tão visível para eles e incomodando tanto, mas ninguém faz nada para limpar... ninguém tenta ver o real que está encoberto por essa imundice toda.
Cadê que usam esse olhar tão clínico para enxergar além da sujeira?
Cadê que fazem?
Cadê que tentam?
Cadê que se interessam?

Cadê que calam?...

Estou aqui, observando, e quando precisar basta chamar. Tenho dois ouvidos como uma forma da Criação me fazer lembrar que "eu posso e devo escutar"!


Ass:
Isabela Lacerda.

Um comentário:

louca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pesquisar este blog