sábado, 18 de setembro de 2010

Uma música: Migalhas!

Essa é para mim...



Uma amiga um dia falou:

"Essa música só me lembra você!"

Ela estava certa. E mostra que me conhece.

;)

...


A cerca de nove anos, outra amiga dizia:
"Você não precisa viver de migalhas"

...

São recordações... retalhos que vou emendando aqui e ali e cozendo minhas histórias.
Agora, preste atenção nessa letra.
É tão linda....
Tão real e comum...
Enfim.
Tantas vezes nos contentamos com migalhas por medo de não ter nem mesmo isso.
Muitas vezes o que julgamos tão bom a ponto de aceitar suas migalhas não valem nem as migalhas do que podemos ter mais a diante.

Será que vale a pena? Hein? Será que merecemos mesmo só migalhas do que quer que seja?
Enquanto nos contentamos com elas é só elas que teremos.

Migalhas!

Muitas vezes estamos tão apegados a certas coisas que seguramos com medo de perder, e assim, com as mãos ocupadas, não podemos pegar tantas outras coisas vindo à nossa frente.
Solte o que não te serve mais. Abra as mãos para o novo.

Abra mão da covardia egoísta que te prende e acorrenta o mundo ao redor.
Principalmente dela.

"Sinto muito, mas, não vou medir palavras..."

3 comentários:

louca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Costa disse...

MLK, eu nem vou comentar essas palavras né? Você já sabe....

Labirinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pesquisar este blog