quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O meu 15 de Setembro...

Passagem especial por aqui hoje.
Onte, 15 de Setembro de 2010, um dia que por sí só já é "especialmente espcial" pra mim, ganhei um presente, eu diria, interessante! ...
Um poema!

Uma pessoa que se tornou importante para mim por ser imentamente mais importante para minha amiga Vanessa, a vermelha, fez essa prenda inspirado em minha pessoa.


Equilibrista do meu eu...

(à Bela, amiga de minha dona Vermelha)


15/09/2010

Uma música? Equilíbrio...

Equilibrar-se e bambear numa corda imaginária do mundo

É onde quero despencar...

Debruçar meu pensamento criativo num alpendre,

Sem colunas ou pilares e sem telha, só vastidão...

Ou janelas de cortinas florais...

E quer saber? Sou eu mesma...

Sou eu mesma uma avalanche de aprendizado...

Meu equilíbrio é o que eu alcanço todo sempre...

E posso afirmar, o mundo é pequeno...

O universo não cabe na minha felicidade...

Porque decidi ser o futuro,

E o passado, adeus...

à Deus pertence.


....

Já ouviram o ditado: "Quem meu filho beija, minha boca adoça." ?
As mães bem sabem disso, e mesmo quem não é mãe (ou pai) compreende tranquilamente o que quero dizer. Basta pensar em alguém muito importante para você e recordar aqueles que querem bem a essa pessoa ou fazem por sua felicidade.
Tendemos a criar um carinho por esses seres que proporcionam algo bom a quem amamos.
A não ser quem, alimentado por seu egoísmo, nutre ciúmes que não permite sentir satisfação com qualquer coisa que faça feliz ao ser amado se não for a sua própria pessoa. Não vamos entrar nesse assunto agora, né?
Eu sou grata às pessoas que fazem bem àqueles que eu amo.
Afinal, quem meu filho beija, minha boca adoça!

E minha maternidade instintiva se manifesta em tudo quanto pode nesta vida, nos filhos que não pude ter.

E sabe? Achei incrível como ele usou as palavras ideais. Satisfação total!

Um comentário:

Rubervânio Rubinho Lima disse...

Oi querida Bela...
Fico feliz que tenha gostado do poeminha aí.
Entrar no "eu" de alguém que mal conhecemos, é muito difícil, você é poetiza e sabe...
Então, você dizendo que captei a essencia da senhorita, com minha escrita, isso me alegra muito...

Estou feliz em saber que alguém que estou amando é subsidiada com amizades tão puras e cuidadosas e isso me deixa mais orgulhoso de ter a sorte de poder fazer parte desse mundo...

Saudações virtuais, minha (nova) quase amiga

Pesquisar este blog