sábado, 14 de agosto de 2010

Amó Chamego! É Natura.

Acabo de receber meu perfume novo da Natura, o lançamento Amó Chamego.
Fiquei tão feliz agora!!

É uma delícia gente. Sabe aquele tipo de perfume docinho, mas não enjoativo? É ele.
Minha mãe me deu umas amostras que vieram na caixa junto com a revista que lançava ele, e eu amei a fragrância logo de cara. Tanto que já usei três das amostras que ela me deu.
Mas agora eu tenho o meu. Ai que delícia!

Olha ele aqui



Eu estou num dilema com perfumes porque a Natura fez o favor de tirar o meu "Natura Due" feminino de linha, mas deixaram o masculino. Ô sacanagem!!!
Eu pirei quando soube que iam fazer isso porque, desde que ele foi lançado, eu não usava outro perfume. Eu passei um tempo indo às reuniões da Natura representando minha mãe que é revendedora, e lá os produtos em promoção e os lançamentos eram apresentados a nós e tinha uma "aula" sobre eles. Eu amava essas reuniões. E foi em uma dessas, quando o Natura Due foi lançado, que eu conheci a fragrância e comprei logo quando veio pela primeira vez na revista. Foram quatro anos com o mesmo cheiro... e fizeram isso comigo.
=(

Agora eu fico peregrinando em busca do aroma perfeito!

4 comentários:

Unknown disse...

Vivo no mesmo dilema e ate hoje nao consigo me adaptar a outro perfume :( ... se souber de uma fragancia parecida por favor mande para o meu email. susannacarvalho@hotmail.com
Bjs.

Unknown disse...

Eu amo esse perfume e gostaria q a natura coloca-se ele de volta 🙏 por favor

Unknown disse...

Oi boa tarde,simmmm eu também amo muito esse perfume,Natura por favor traz esse perfume de volta, marcou muito minha adolescência 😭 por favor 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Anônimo disse...

Bom o povo que gosta desse perfume ir lá na natura para mandar eles voltarem a fabricar esse perfume novamente

Pesquisar este blog