terça-feira, 10 de agosto de 2010

Recordações.

Sabe quando você se depara com alguma coisa que é típica da sua infância mas que estava desaparecida do mapa? Foi o que aconteceu hoje comigo. Uma bobagem, um salgadinho, mas eu fiquei feliiiiz!
Eu nem sei o nome dele, nunca teve nome na embalagem, só sei que eu comia quando era criança e amava.
Meu avô tinha uma "venda" aqui na frente de casa e colocava esse danado desse salgadinho lá.
Pense num estabelecimento onde vende cachaça de todo tipo de folha, farinha de mandioca DA BOA, tira-gosto de calabresa frita, mortadela, tudo que um biriteiro gosta... Além de vários outros tipos de mercadoria. Isso é uma "venda" típica.
E tinha esse bendito salgadinho! Eles comiam acompanhando a cerveja, e eu a Coca-cola... Ô tempo bom!

Alguém aí conhece ele?


O bichinho é apimentado que só... E eu que já sou chegada numa pimenta... Só não sei como é que aguentava comer ele naquele tempo. Acho que meu gosto por pimenta é mais antigo que eu imaginava.

Um comentário:

louca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pesquisar este blog