domingo, 15 de agosto de 2010

Mais uma ...

Agora foi que deu... chegou amostras aqui do novo Amó da Natura, o Amó Amasso... e eu amei! E agora quero ele também?? Como é que faz?
Esse é masculino, mais amadeirado, cítrico, aaaaaiiiiii... vocês não fazem idéia! Uma delícia!

Eu sou apaixonada por "cheiros". Amo bons aromas seja de perfume, óleo de banho, de massagem, hidratantes, sabonetes... enfim, desde que seja bom para o meu olfato! E mesmo que não seja aquele que eu mais gosto, ainda assim eu gosto de sentir o cheiro, de analisar a fragrância.

Depois eu vou mostrar minha coleção da Natura, a que estou usando atualmente. Deixa só eu arrumar ela bonitinha aqui num lugar reservado. Por enquanto está uma parte no banheiro, outra no guarda-roupa, outra na prateleira... tudo de acordo com o tipo de uso.
Sou fã da Natura mesmo! E pra minha sorte minha mãe é revendedora. Estou até vendo se consigo organizar meus horário para ajustar com as reuniões e voltar a participar.

Acho que mais tarde ainda vou passar por aqui hoje... não sei porque, mas estou com essa sensação.
Tomara.
Quem sabe eu até não arrumo o quarto aqui e separo meu "espaço Natura" logo?!
;)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog