quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vitória!

Eu nem postei sobre o vôlei ainda mas esse é um caso a parte.
Ontem teve o jogo do Vitória contra o Santos aqui em Salvador pela Copa do Brasil. O Vitória não levou o título, foi vice como dizem "mais uma vez" mas para mim e muitos outros torcedores isso teve um significado enorme!
Deixando à parte as gozações e guerrinhas pessoais de time, olhando pelo lado esportivo da coisa, o Vitória ter chegado a essa final foi muito significativo. Somos nordestinos, baianos e historicamente desvalorizados nesse país em quase tudo que se faz. Ter um time daqui na final contra um de São Paulo, o time do Rei ... peraê né? Você, torcedor do Bahia que por aqui passar, eu não estou querendo que você se alegre ou deixe de fazer as brincadeiras típicas. Eu só estou questionando q importância desse acontecimento no cenário esportivo deste país.

Achei lindo a nossa conquista, de vice sim, mas é uma conquista.
Assisti o jogo todo pela tv e mesmo não entendendo de futebol como de vôlei, esse jogo me rendeu emoções e achei que o Vitória jogou muito bem! Deixo meus comentários técnicos para o vôlei que é melhor. E ainda assim o jogo terminou com um 2 x 1 pro Vitória, mas não foi suficiente para levar o campeonato por conta daquelas coisas de pontuação e bla-bla-bla. Enfim....

Eu estou feliz! =)

Agora, sem mais conversa, termino com o recado que meu primo Dan, de 11 anos e Vitória de coração até a alma, deixou para mim no Orkut:

"eu nem to chateado,na verdade to sim,mas ele chegou la e lutou com tudo que ele tinha,e isso ja significa muito para o vitoria e para nois torcedores" (Exatamente como ele escreveu)

Não preciso dizer mais nada!

2 comentários:

Anônimo disse...

pelo menos não ficamos na 2º como o JAHIAAA! VALEUUUUUUU NOSSO VITORIAAAAAAAA !

louca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pesquisar este blog