domingo, 15 de agosto de 2010

Domingo.

O coro comendo lá na sala e eu aqui no quarto, trancada, fugindo do velho e "bom" papo de família de todo domingo.
Por que eu não tenho mais paciência para isso??

Sempre as mesmas questões, sempre as mesmas queixas... sempre as mesmas conversas.

Mais um Domingo meu pai... espero um dia sentir falta disso!

Eu não vou lá para não ter de dizer verdades, porque verdades doem para os que não estão preparados para ouvi-las, para os que fecham a mente para evitar suas próprias fraquezas, evitar se deparar com elas de frente.
Coitados.
Também tenho as minhas, óbvio, mas estou em um momento muito bom comigo mesma de reflexões. Reflexões a respeito da minha individualidade e da "individualidade do outro", mas sobre isso eu comento depois, quando formular um pensamento mais maduro para compartilhar com vocês.

Vou ali e volto já!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog