quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pré-luto!

Sabe, a vida é frágil.
A vida é curta.
A vida é unica!

Vivam.

Não basta somente existir, vivam!
Façam tudo com verdade. Façam tudo com a devida intensidade com que vocês sentem.
Não deixem passar o tempo, a oportunidade, o momento, a vida!
Sempre ouvimos coisas desse tipo, mas somente diante da certeza do FIM compreende-se a essencia dessa mensagem.

Vivam.




_________

É com muita tristeza que escrevo essas palavras hoje. Nem as minhas crenças são capazes de me fazer ver possibilidades diferentes das que se apresentam diante de meus olhos.
E queira a Vida que eu esteja enganada.
Queira a Vida que eu possa voltar aqui depois para contar essa história com outro final. O final feliz "para mim".

E não, não está acontecendo nada comigo...
Ainda estarei aqui para contar a história, independente de qual seja o final!

Nada mais sofrido que a certeza de algo que está por vir...

Um comentário:

Vanessa Costa disse...

Sei que o que vou dizer, as vezes não aplico pra mim. Mas, viva minha CBB, viva somente, e não sofra por antecipação.

Pesquisar este blog