terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meu novo acessório !!

Hoje enfim fiz meus óculos!

Procurei um bocadinho até encontrar uma armação que me agradasse, mas achei! Na verdade, acharam para mim. Minha colega Déa, que foi comigo e Carol nessa busca aos óculos perfeitos, bateu o olho em um que... nossa!!... Amei! Eu já tinha ido em algumas outras óticas mas nenhum tinha me dado aquela sensação de "achei" sabe? E esse me fez parar. E eu não conseguia sair dali. Senti alguma coisa ligando nós dois, eu e aqueles óculos!
Foi porque ele me escolheu! É assim muitas vezes comigo, não sou eu que escolho as coisas, elas me escolhem e parecem ficar à espera do momento em que eu as encontrarei!
Já ouviu aquela história de cristais né? Que dizem que não é você que escolhe o cristal, é ele que te escolhe. É isso aí.

Agora é esperar até sexta feira para pegar ele prontinho, sob medida para mim. Agora com certeza vai melhorar minha situação e vou poder ficar mais tempo aqui... e postar algumas coisas que estou devendo, né?

Ah, e não resisti e comprei também óculos de sol! É a coisa mais linda... perfeito. Amei! Satisfiz meu ego e me presenteei! Eu mereço.
;)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog