sábado, 31 de julho de 2010

Pausa.

Estou tentando escrever aqui mas tenho tido tanta dor de cabeça esses dias que nem consigo ficar tanto no pc. Tá horrível. E eu não costumo ter dores de cabeça, não dessas, quando tenho é geralmente por causa da rinite, e nem se compara com isso que estou sentindo agora.
Meus olhos doem.
Mal consigo ficar de olhos abertos na claridade.
Quando viro para olhar alguma coisa parece que a cabeça vai explodir.

Por falar nisso, ontem fui ao oftalmologista e ele disse que preciso de óculos, mas que meu grau não justifica essa dor por tantos dias.
Meus óculos são só para leitura! Ainda bem!!

=)

A coisa está tão feia que ontem, em plena sexta feira, deitei 21:30 para descansar um pouco, coisa de meia hora, uma hora no máximo, e levantar depois para tomar uma sopa porque cheguei da rua e nem tinha comido nada ainda... Pensando eu que melhoraria a dor com essa pausa........

Só consegui levantar da cama hoje às 10:40. E ainda com dor!
Bem menos, isso é verdade.
Até acordei na noite com fome, pensei em levantar para tomar a sopa mas a cabeça parecia estar presa na cama com o peso que estava sentindo.

Vai melhorar. Já está melhor hoje....

Agora estou aqui escrevendo com meus óculos escuros na cara para conseguir dar continuidade. Ô cena!!

Bom, passei só para fazer aquela manutenção de carinho.
;)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog