quarta-feira, 21 de julho de 2010

É gratificante esse amor!

Eu contei a vocês que fui ao Estúdio Máquina quando estive em BH?
Hoje completa um mês exatamente!
Hoje ganhei um dos presentes mais emocionantes da minha vida!
...

Peraê, deixa eu situar vocês primeiro.

Estúdio Máquina é o estúdio do Skank. Já sentiu a pressão né?...

Então. Hoje, por volta das 12 horas, o cara do correio chegou aqui chamando meu nome. Pensei ser o CD que a Marta ficou de enviar com as fotos. Quando vi era uma caixa... não, definitivamente não era o CD!
Me aproximei e vi o nome do remetente: Estúdio Máquina.
PAREI!

Ninguém faz idéia da emoção que senti naquela hora!!!!!
Mentira. Algumas pessoas fazem sim. Outros fãs dp Skank com eu sabem do que estou falando.

Assinei.
Peguei a caixa.
Tentei assimilar a mensagem que meus olhos estavam enviando ao meu cérebro.
Não sei quantas vezes eu li as mesmas palavras para entender... E não entendi!
Parti para a ação: Abrir a caixa!

Minhas mãos estavam geladas, sem força, eu tremia e já não conseguia coordenar pensamentos e palavras.

- PORRA! Eu amo o Skank! -

Acho que era só o que eu pensava.

Minha mãe tentando me ajudar: "Rasga logo tudo pra gente ver o que é".
Mas em meio às fitas adesivas e a ansiedade do momento, eu não conseguia, e ela mandou eu pegar 1 tesoura. Aí pronto! Quando eu consegui abrir... Rapaz!!!
Meu-Coração-Quase-Pocou!

Alguém avisou ao pessoal do Skank que tenho na família sério casos de problemas cardíacos? Acho que eles sabiam que eu escapei dessa herança...

Sabe o que era? Não "era", ERAM!
Gente, acreditem, só não tinham os próprios meninos do Skank dentro, mas tinha uma camisa do cd Standarte, o próprio cd Estandarte, paletas, munhequeira, um poster autografado por todos eles, dois cartões de paletas do Frente além de um postal do Skank autografado por Samuel Rosa e outro com uma mensagem do Alceu agradecendo a nossa visita. É mole? Eu que agradeço eternamente por abrirem as portas para nossa visita!
E o Alceu, que pessoa maravilhosa!! Atencioso, simpático, cheio de paciência com aquela turma munida de máquinas e querendo as mesmas fotos em cada uma delas... Ele merece minhas reverências!

Eu gritei um monte de coisas desconexas na hora e nem lembro mais...
Corri para a área e gritei minha prima que mora na casa de cima - "PALOMAAAAAA! Venha ver o que eu ganhei".

Daí pra cá eu nem sei mais o que dizer a vocês.
Só sei que esse post de hoje vale a pena ser fechado com as palavras de minha mãe:

"É, eles são atenciosos com os fãs mesmo!"

.....

Eu acho que esse texto nem tá bom, mas na verdade não estou conseguindo pensar direito ainda para escrever algo a altura de tudo isso!

Um comentário:

louca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pesquisar este blog