quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ontem, 14 de Julho.

Olha só onde eu fui parar... num estúdio de tatto!
Pois é, mas não foi para mim... fui acompanhar Carol que se presenteou com essa arte que ela, faz tempo, vem maquinando.

Foi interessante.
Eu fiquei vendo o cara
fazer a tatuagem
e Carol rindo da minha cara
pela cara que eu fazia!

Dizendo ela que parecia que eu estava apavorada!! Mentiiiiira... Só com um pouquinho de agonia.
Ela ficou perturbando meu juízo dizendo que eu ainda ia acabar fazendo uma, ainda mais depois que vi a dela pronta e achei linda! Mas eu não me vejo hoje fazendo uma tatuagem. Não por preconceito, muito pelo contrário, eu acho lindo... nos outros!!
Eu não quero comer dor, porque eu sou medrosa mesmo, não nego.
Outra coisa fundamental: Sou, como diria um amigo meu, inconstante!
É, hoje eu quero uma coisa, amanhã já cansei. Agora quero, amanhã já passou...
Imagine aí uma pessoa dessas fazendo tatuagem! Só penso nisso. Esse caráter definitivo que ela tem. Não é como uma roupa que posso trocar, deixar descansar no guarda roupa, me desfazer, enfim.... vai ficar ali, grudado em mim. Para sempre!!!!!!!!!!!!!

Só que o tatuador falou uma coisa certa: Você não se arrepende se fizer uma coisa bem feita, que tenha significado para você!

É verdade, é verdade... Como a de Carol mesmo. Ela que idealizou a imagem e para ela tem uma razão de ser.

E fiquei a pensa...
Mas, e a minha... qual seria a minha razão de ter ???

2 comentários:

C@rol C@stro disse...

nossa minha tattoo mexeu realmente com vc hein miga ... qnd digo q + hr, menos hr tu vai fazer uma!
vc pode ser inconstante, como tbm sou em algumas áreas e momentos de minha vida, porém existem coisas q são importantes e que tenho certeza q naum mudara ... pense nisso ;D

louca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pesquisar este blog