quarta-feira, 14 de julho de 2010

14 de Julho!

Sabe aqueles dias em que a paciência te falta? ...

Acho que a TPM me pegou.

O início do dia foi bom... comecei no novo estagio, mas depois que saí de lá... nossa!
Esperei quase uma hora por um ônibus. Acho que se eu fosse de jegue chegaria mais rápido.
Comecei a sentir umas dores no estômago. Penso que isso tenha alguma relação com meu grande consumo de algumas coisithas como café, pimenta e refrigerante cola... É uma pena mas creio que seja sim.
Estava com muito sono, tanto que me levou a dormi no final da tarde, coisa que não gosto de fazer, e fui acordada, ou melhor, minha alma foi trazida violentamente de volta para o meu corpo pela minha mãe, que entrou no meu quarto conversando no tom de voz mais educado que ela tem. Eu diria que é o tipo capaz de quebrar 1 taça de cristal sem muito esforço... Ligou a luz e foi mostrar a uma visita como ficou o banheiro do meu quarto depois que reformou a casa.
Coisa mais sem noção ficar mostrando a casa toda pra visita. Que eu saiba ela não está treinando para se tornar corretora de imóveis.
Detesto isso!
Depois de trazida de volta à minha realidade resolvi fazer o que?
Vício! internet... que me fez o favor de despencar.
Já aumentou meu nível de stress... e eu resolvi assistir um pouco de Gossip Girl para espairecer enquanto a boa vontade da Oi se manifestava e trazia de volta a minha conexão.
Voltou...

Caiu de novo...

Me estressei. Lógico!

Assisti mais Gossip Girl. E estava até satisfeita mesmo.
Então, depois de uns cinco ou quatro episódios, a net fez a caridade de voltar... E agora estou aqui!
AMÉM!

Como se não já tivesse bastado duas quedas de energia ontem que me fizeram perder os mesmos downloads por conta disso.

Não sei se a TPM torna tudo mais complicado ou se as coisas complicadas procuram ela para fazer parceria.

E assim foi o meu dia...


Um comentário:

louca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pesquisar este blog