terça-feira, 27 de julho de 2010

27 de Julho de 2010...

Hoje estou realmente me perguntando: Por onde começar?...

Tenho algumas coisas para falar, principalmente pela vitória da Seleção Masculina de Vôlei, mas estou com a cabeça fora de ordem para fazer isso. Até porque esse tema merece uma postagem digna.

E agora, o que fazer?

Não quero falar sobre nada superficialmente. Xiiiiii.

Então faz assim, já que não vou falar sobre nada específico, fico com essa postagem aqui como um...vamos dizer... uma demonstração de atenção com você que me lê, e de carinho com meu filhote, esse blog aqui.

Ontem chorei muito por conta das emoções que a data me trazem, falei um pouco a respeito aqui na postagem anterior, mas não me sentia "mal" porque, apesar do que quer que seja, há uma alegria morando em mim... não sei bem explicar mas sou naturalmente Alegre, naturalmente Feliz, por mais que me veja em situações de dor, ainda assim ... sinto a felicidade em mim! Consigo encontrar momentos de risos sinceros. Consigo encontrar motivos para esses risos sinceros. Consigo me alegrar facilmente, eu diria.
Como se meu espírito estivesse sempre brincando dentro de mim...
Isso é bom!!...

______

Meus avós estão aqui, e eu amo isso!
Visitei hoje uma pessoa muito importante para mim e que está vencendo um câncer, tem sempre tem um sorriso em seu rosto lindo, e animada de uma maneira contagiante!

______

Mandei um e-mail para um amigo especial que há muito não tenho contato.
Embora seja pela net, por bastante tempo ele alegrou meus dias, mais especificamente minhas madrugadas, com conversas interessantes e produtivas.
E muitas risadas também.
Acho que ele não sabe, e vou dizer isso ainda... essa pessoa, louco como eu, me ajudou bastante em muitas coisas. E senti a sua presença no meu dia hoje, como nos velhos tempos, em coisas que para os outros podem ser detalhes, mas que para mim se tornam marcantes.
Por que você tem de viver tão longe, hein?

______

Estive com dor de cabeça desde ontem e não sei porque ... talvez precise de óculos, talvez seja emocional...

É isso. E já escrevi demais.


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog