domingo, 25 de julho de 2010

Você viu Brasil e Cuba na Liga Mundial?

Daqui a pouco, às 21 horas, tem vôlei pela Liga Mundial. Brasil e Russia.
Vai ser jogão e eu já estou aqui na expectativa.
O de ontem contra Cuba foi impressionante, com 1º Set para Cuba e nossa seleção crescendo absurdamente a partir do 2º Set. Foi lindo de ver.
Dante e Murilo, como sempre, arrasando! Leandro Vissotto que no início não estava se encontrando em quadra, fez os cubanos lembrarem que ele estava ali sim, e no 3º Set marcou logo o 4º ponto de Ace. Coisa mais linda!

Mas aquele 3º Set foi tenso! Era cada erro estranho... Eu já estava passando mal. Aqueles cara de Cuba descem o braço, principalmente quando estão na sede de virar. Cada pancada absurda.

E por falar em absurdo, Mario Junior fez coisas incríveis nesse jogo. Fiquei orgulhosa! Digno mesmo de substituir o nosso libero Escadinha.
Só fiquei triste por Leandro Vissotto... é outro que vale a pena ver jogar! Só que ele machucou o tornozelo esquerdo e teve de sair da quadra.... Vissotto no chão recebia atendimento médico.... a dor continuava.... foi carregado pelos colegas para receber atendimento afastado da quadra.... entra Théo.... e Vissotto não voltou mais!!
E não joga hoje. Triste! Fiquei mesmo muito triste... Por ele ter se machucado, por não poder ainda hoje jogar, por esse jogo ser uma FINAL!
=(

Espero agora a melhora dele.


Mas, como temos uma seleção onde qualquer jogador pode ser substituído sem prejudicar a qualidade de jogo, Théo entrou e fez bonito. Saques muito bons, chamou minha atenção!
Mas é assim! Nossos meninos são todos, como dizem, 100%, todos capazes e merecedores de vestir aquela camisa amarela. Me deram momentos lindíssimo buscando bolas quase impossíveis e catando outras quase no chão, defendendo saques monstruosos, atacando com garra, marcando pontos de Ace, e como não podia faltar, a jogada que mais amo, a deliciosa largadinha!


Eu poderia falar de cada um deles aqui, mas aí teria de citar nome por nome e viraria um livro. Então, deixo essas observações sobre o jogo de ontem.

.......

Ah, me parece que hoje Giba joga!!
Era tudo que eu queria agora \0/

=)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog