domingo, 11 de julho de 2010

Mais um episódio...

Me descobri apaixonada por séries... e tudo começou com Supernatural. Como não é novidade acontecer comigo, assim como foi com os livros da saga Crepúsculo, no início era -"eu não vou gostar"-, depois me rendi...

Foi assim...
Um belo dia chego na casa de um amigo e ele me coloca de frente pro pc e libera lá o primeiro episódio de Supernatural.
-Você vai gostar. Sério mesmo, veja aí. Mas preste atenção...

E acabei saindo de lá com a primeira e segunda temporadas em mãos...
E agora piorou, tô assistindo duas ao mesmo tempo. Supernatural e Gossip Girl.
Pô Lila, pra que você foi inventar de me pedir para baixar Gossip Girl?!!!!!!!!!
Daqui a pouco vou assistir mais um episódio dela.

E pra quem gosta também...
Estou com a arca do tesouro nas mãos. O site mais gostoso sobre séries que já vi!
Se quiser é só chegar. Sacie sua sede...

E siga no Twitter

Próximo passo: Baixar CSI.

Um comentário:

louca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pesquisar este blog