sábado, 24 de julho de 2010

Um filme: O casamento do meu melhor amigo.

Eu simplesmente AMO esse filme!
Em especial essa cena. E mesmo me perguntando como eu posso ser tão ridícula e chorar mais uma vez, sempre choro quando chega nessa parte...

Esse diálogo é doloroso.
Acho triste o momento dela, se vendo diante da insegurança que a manteve sob uma armadura a vida inteira, na tentativa de proteção contra seus próprios sentimentos, e agora ela nota o quanto era frágil tal armadura... E que mesmo assim ainda insiste em carregar.
A angústia que ela vive pelo turbilhão de sentimentos em que está envolvida é sufocante.
Medo!! É tudo que ela tem e teve: Medo!...
De se entregar ao seu próprio sentimento.
De perder para sempre o amor da sua vida.
De enfrentar a solidão.




E o momento da dança, para mim, é o fim de tudo... é quando ela sente que nunca mais será como antes. Uma despedida.
Talvez pior que a do casamento... quando ele volta no meio da multidão para abraçar ela.

Eu choro...

Assista o filme, se quiser, e veja do que estou falando...

Um comentário:

louca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pesquisar este blog