sexta-feira, 23 de julho de 2010

22 de julho de 2010. Basicamente isso...

Tô com muita vontade de escrever um monte de coisa aqui mas agora, nesse momento em que começo esse texto, são 01:39 da madruga do dia 23 de Julho e sinto que o sono está querendo me pegar.... Incrível, mas é verdade.

Vamos ver que horas vou conseguir terminar de escrever.

Então, hoje tive muitas coisas em mente para escrever mas não consegui parar para organizar nada.
O Brasil ganhou mais uma no vôlei, e isso me deixa particularmente feliz. Amo vôlei e o fato de assistir um jogo já é motivo de alegrar meu dia, ou pelo menos dar uma energia diferente a ele.
Agora tenho TV fechada em casa. Olha que coisa deliciosa!! Eu que nunca ligava a tv antigameeeeente agora sinto-me atraída pela danada. E pude assistir o jogo todinho, o de ontem e hoje! Isso eu sempre quis. Sempre falei que, se tinha uma coisa que me dava uma vontade enorme de colocar tv fechada em casa, essa coisa era o Esporte.
Pronto, já tenho!

Assisti a novela Tititi e estou achando ótima, digna de uma versão de novela dos bons tempos, pelo menos até agora... E Murilo Benício para mim está sendo o ponto máximo. Muito bom para comédia. Não é aquele tipo de graça forçada nem cansativa. Basta aparecer ele na tela e já tô rindo!

No meio da tarde fiz um "brigadeiro de panela" e fiquei comendo enquanto estudava e ouvia Enya para abafar os sons que me atrapalham a concertação.
Uma delícia!

Mudei a cara desse blog de novo, achei que dessa vez ficou mais parecido com a dona. Fiquei me divertindo aqui um tempo brincando com ele. Amo fazer isso.
Agora, muito café, merendinhas, risadas na net e refrigerante cola depois, vou sair... Quem sabe amanhã cedo eu não tenho uma inspiração e escrevo algo melhor?!!

Mas uma coisa é boa: estou me estimulando a escrever novamente, como fazia em outros tempos e já comentei aqui.

Só espero não ter outro sonho ruim, ou eu diria "estranho", como o que tive hoje... Me fez reviver certas sensações que estavam virando costume aqui onde moro. Mas acho que sei porque isso... Acho que a data está favorecendo essas recordações.

E uma boa noite a todos!

=)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog