segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dois anos...

Especialmente para uma pessoa que se foi cedo demais, como diria Renato Russo...
E eu até poderia usar a música "Os bons morrem jovens" da Legião Urbana, mas de algum modo é essa que inevitavelmente me faz lembrar dele. Em cada verso e em cada palavra.

Sinto como essa música fosse um pedido deixado por ele...




Hoje completa dois anos e sua presença ainda é tão forte que posso ouvir chamar meu nome, sempre com aquele sorriso lindo no rosto, com astral contagiante, com vontade de viver... alguém que viveu intensamente ao seu modo como se soubesse que seu tempo seria curto. Alguém que, como todos nós, teve defeitos, mas as marcas positivas que deixou são muito mais significativas para mim.

Para você meu querido, minha eterna saudade e lembrança.
Tudo que eu queria era poder te abraçar agora e deixar que você limpasse do meu rosto essas lágrimas que estão sendo mais fortes que eu neste momento, assim como fez uma vez em um daqueles sonhos em que vem me visitar, e me disse...

"Não precisa chorar Belinha, eu tô aqui o tempo todo vendo vocês..."

2 comentários:

louca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
louca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pesquisar este blog