quinta-feira, 1 de julho de 2010

Muito mais

Estou devendo algumas postagens aqui sobre minha passagem por Belo Horizonte. Fiz um comentário breve no post anterior, mas não é suficiente, até mesmo porque são tantas coisas que eu quero falar...

Essa experiência me fez muito bem! Fato. E dentre tantos motivos, traçando uma rota de temas a partir da ordem cronológica dos acontecimentos, um deles é o contato com as pessoas! A turma que conheci lá é maravilhosa! Pessoas que já se falavam há anos, ou nem tanto, mas que já tinham um certo vínculo que foi criado a partir de algo em comum, que é o amor pelo Skank, e então puderam se conhecer pessoalmente, ou rever!
Foi maravilhoso!
Pra começo de conversa que o Brasil estava lá representado pelos fãs. Salvador, Rio, São Paulo, Espírito Santo, Aracaju, Belém, Brasilia e é claro, Belo Horizonte... e por aí vai! Isso já é uma ótima experiência. A interação entre culturas diversas, todas concentradas em um mesmo local que não aquele da vida comum de todos que ali estavam.

Quando cheguei no aeroporto senti logo o clima gostoso das Minas Gerais com o friozinho, o sotaque do povo de lá, e aí caiu a ficha: Estou mesmo aqui!
...

É, eu estava lá, eu consegui, eu fui às Minas Gerais!
Um sonho que não era só meu, que compartilhava com outras pessoas sem saber, antes mesmo de nos conhecer... E o melhor de tudo é que a sintonia foi maravilhosa. Como disse uma delas: "a gente restava correndo um risco. Vai que a gente chega lá e não se dá bem com a pessoa com quem vai dividir o quarto".
Minha mãe disse que eu era doida... que era muita coragem... e ela não deixa de ter razão! Claro. Mas tivemos mesmo muita sorte em dar tudo certo nesse caso. E valeu muito a pena. Essa oportunidade que o Skank proporcionou vai muito além do Show, para nós Fãs tem um gosto mega-especial. Se o amor pelo Skank já era grande, são essas coisas que fazem com que se reafirme a cada dia, se consolide e seja eterno! Não é simplesmente ouvir as músicas... não é ir a shows... não é considerar o trabalho maravilhoso. O que faz ser fã, ou melhor, se manter fã, são todas essas outras coisas que vem agregadas a algo que, superficialmente observado de fora, é só um "preferir uma banda"...
Que nada, Skank é muito mais!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog